terça-feira, 14 de março de 2017

Anunciando Jesus nas Escolas



o desenho usado na escola
Na última sexta-feira Deus nos abriu uma grande porta de trabalho evangelístico aqui em Piumhi; mais uma Escola da cidade nos convidou para contar histórias para as crianças. 

John Paton
Foram 9 salas, sendo sete pela manhã e duas a tarde. Contando com as quatro turmas que já trabalhávamos na outra escola, são mais de duzentas crianças alcançadas pelo evangelho toda semana.

Nesta nova escola, como foi o primeiro dia, aproveitei a oportunidade para anunciar o evangelho explicando João 3.16 em forma de desenhos no quadro. As crianças ficaram muito atentas e gostaram bastante. No fim, entregamos a todas elas dois livretos, um da rádio BBN com o evangelho e atividades para colorir e um da Copa de 2014 que contém o livro de Romanos e o plano de salvação.
Na outra escola iniciei a história do missionário John Paton, um escocês que dedicou sua vida a pregação do evangelho ao canibais (em breve falarei mais dele aqui no blog).
Esta tem sido uma oportunidade maravilhosa, agradecemos a Deus por isso e pedimos aos irmãos que orem pela salvação das crianças de nossa cidade, bem como de suas famílias e por nós, para que tenhamos saúde e força para dar continuidade a este ministério tão importante e desafiador.

Deus seja louvado!
Pr. Luiz Miguel

Nenhum comentário: