segunda-feira, 27 de março de 2017

Construção: Colocando Piso no Salão de Cultos da Igreja Batista Nova Esperança - Piumhi - MG



Graças ao bondoso Deus e a vários irmãos que contribuíram de várias formas, no último sábado, dia 25, concluímos a construção da plataforma e a colocação do piso no salão de cultos da Igreja Batista Nova Esperança em Piumhi-MG.

Estreamos o piso com o Clube Bíblico no sábado à tarde, enquanto os irmãos Maurício e Nilton terminavam de colocar na parte lateral do salão e ontem, no Dia do Senhor, tivemos o primeiro culto com todo o salão concluído, vinte e quatro pessoas estavam presentes.

Louvamos ao Senhor por esta grande bênção, por mais uma etapa que avançamos na vida de nossa igreja, pois agora nosso local de reunião ficou bem mais bonito e aconchegante, muito mais fácil de limpar, com uma aparência bem mais agradável e, aparentemente, mais espaçoso.

Nosso desejo e oração é que Deus seja glorificado neste local, que Sua Palavra seja pregada fielmente, que pessoas sejam salvas por Sua graça e vidas transformadas para o seu louvor.
Ainda temos muito pela frente e, com a graça de Deus, aos poucos, faremos o que Ele nos permitir. Contamos com as orações dos irmãos e agradecemos por todo apoio.
Deus seja louvado!
Pr. Luiz Miguel 
(Abaixo fotos do progresso da obra:)










                                                     

4 comentários:

Unknown disse...

Que Deus abençoe cada dia mais !!!!

José Pires Viana. disse...

Amém! Deus seja louvado por mais esta vitória Pr Luiz Miguel.
Sempre orandompelo irmão, família e ministério.

Luiz Miguel de Souza Gianeli disse...

Amém! Obrigado pelo apoio Giuliano. Abração para toda família!

Luiz Miguel de Souza Gianeli disse...

Olá irmão José Pires Viana, muito obrigado pelas orações e por todo apoio. Sim, nosso Deus é maravilhoso e digno de toda glória pelo que é e pelo que tem feito aqui. Forte abraço!