quinta-feira, 9 de março de 2017

Alcançando a Vizinhança! - Divulgando o Evangelho em nosso Bairro



Nosso maior objetivo aqui em Piumhi é o de glorificar a Deus e tornar o Evangelho de Jesus Cristo conhecido ao povo desta amada cidade. Oramos todos os dias pela salvação de vidas, para que os piumhienses conheçam a Jesus e se convertam a Ele, arrependendo-se dos seus pecados e crendo Nele como Senhor e Salvador.

Pensando nisso, separamos esta semana para oração intensa neste sentido, preparamos um boletim da igreja, que será mensal, com os pedidos de oração e programações para aproximar os irmãos e um panfleto de divulgação de nossa igreja, para torná-la mais conhecida na cidade e, especialmente, no bairro Nova Esperança, onde nos reunimos.

Humanamente falando, nosso local de cultos não é tão bem localizado, por isso, muitas pessoas ainda não sabem da existência de nossa igreja, além disso, devido a grande quantidade de igrejas chamadas "evangélicas" e a confusão que existe entre tantas doutrinas e práticas estranhas, preparamos este panfleto, não somente para apresentar a igreja, mas também para diferenciá-la de outros grupos. Junto do panfleto, colocamos um folheto evangelístico apresentando a mensagem da Graça de Deus.

Saímos pelo bairro entregando em cada casa e também para as pessoas que estavam nas ruas e agora estamos orando para que leiam a mensagem do evangelho, visitem nossa igreja, ouçam a pregação e, assim, possam crer em Jesus.

"De sorte que a fé é pelo ouvir e o ouvir pela Palavra de Deus." Romanos 10.17

Pedimos aos irmãos que orem por nossa cidade, pela salvação do povo de Piumhi, para que visitantes cheguem aos cultos e que muitos se convertam a Cristo para a glória de Deus.

Abaixo vídeo que fizemos a pedido de uma igreja apresentando a Igreja Batista Nova Esperança:


Deus abençoe a todos!
Pr. Luiz Miguel

4 comentários:

Unknown disse...

Lindo trabalho, que Deus abençoe vcs cada dia mais!

Unknown disse...

Lindo trabalho,Deus abençoe vocês cada dia mais!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Miguel de Souza Gianeli disse...

Obrigado meu irmão. Deus lhe abençoe também. Um forte abraço para toda família. Estamos com saudades!!!