quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Apresentando o Trabalho de Piumhi em São Paulo

Neste domingo visitamos duas igrejas no estado de São Paulo com o objetivo de apresentar o trabalho de implantação da igreja em Piumhi-MG e o projeto que temos para isso.

Igreja Batista da Vitória em Cotia
Na parte da manhã estivemos na igreja Batista da Vitória em Cotia onde, além de apresentar as fotos do trabalho, tive o privilégio de pregar a Palavra de Deus e responder as perguntas dos irmãos.

Pr. Ernando, Priscila e Davi
Almoçamos na casa do Pr. Ernando e sua esposa Priscila e ali tivemos bons momentos de comunhão e matamos a saudades do tempo em que estudamos juntos no Seminário, além de poder conhecer o lindo bebê deles, Davi.

Dali fomos para o bairro Parque Casa de Pedra visitar a igreja Batista Regular. Também apresentei o trabalho e preguei a Palavra de Deus. Era o último domingo do mês de missões daquela igreja e tivemos um tempo maravilhoso com os irmãos ali.

Igreja Batista Regular em Pq. Casa de Pedra
Débora foi presenteada com um bela cesta com produtos de higiene pessoal e os irmãos demonstraram grande apoio ao nosso trabalho.
Débora recebendo uma lembrança da igreja

Agradecemos ao Pr. Marcelo Nogueira pela oportunidade.

Por fim, depois de muitas aventuras no trânsito de São Paulo, retornamos para Caçapava,onde para ver nossa família, e dali dirigimos de volta para nossa amada Minas Gerais.

Com esta viagem, visitamos 3 igrejas este ano para falar do trabalho missionário na Serra da Canastra-MG, a primeira havia sido a Igreja Batista Regular em Jardim Palmira, liderada pelo Pr. Pedro Evaristo, que visitamos em Janeiro. Ali também fomos muito bem recebidos e fizemos grandes amigos.
Igreja Batista Regular em Jd. Palmira

Pr. Pedro Evaristo










Estamos muito felizes por ter estas igrejas ao nosso lado nesta tão maravilhosa obra de missões.

Deus seja louvado,

Pr. Luiz Miguel

Nenhum comentário: