sábado, 16 de fevereiro de 2013

Tarde de Evangelismo com os Jovens em Piumhi

Acabamos de voltar de uma tarde de evangelismo na cidade de Piumhi, na qual os jovens aqui de Vargem 
Grupo pronto para o evangelismo
Bonita e de São Roque de Minas, separaram este tempo para levar o evangelho de Cristo.

Nos encontramos na casa do Mauro e da Janaina (local onde temos realizado a maioria dos cultos naquela cidade) e dali saímos evangelizando, entregando folhetos e convidando as pessoas para um teatro e para ouvirem a Palavra de Deus.

Usamos vários métodos, tais como Cubo Evangelístico, lâminas/quadros com desenhos evangelísticos, livro sem palavras, tudo no contato pessoal ou a grupos que estavam em frente as casas da vizinhança.

Jovens de São Roque de Minas prontos para a Pantomima
Uma hora e meia depois nos reunimos novamente em frente a casa do Mauro, cantamos alguns cânticos com os visitantes que chegaram, os jovens de São Roque fizeram uma pantomima e o pastor Luciano trouxe uma mensagem em Isaías 53. Por fim, Mauro ofereceu a todos refrigerante e pão com presunto.

Ficamos muito felizes com esta oportunidade, muitas pessoas ouviram o evangelho e receberam folhetos com a mensagem das boas novas de Cristo Jesus, nossos jovens puderam colocar em prática um pouco do que tem aprendido e o trabalho de implantação da nova igreja em Piumhi vai prosseguindo com o trabalho conjunto de duas pequenas igrejas do interior.

Pantomima
Irmãos é maravilhoso servir a Deus, saímos numa tarde muito quente e ninguém reclamou, voltamos para casa alegres e desejosos de repetir isto em novas ocasiões, o evangelho foi conhecido e o nome de Deus glorificado.

Orem por todos de Piumhi que ouviram o evangelho, para que se arrependam dos seus pecados e confiem em Cristo Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas e também por nossos jovens, para que continuem firmes servindo, mais e mais, ao Senhor.

Visitantes presentes
Deus seja Louvado!





Hino Nova Vida

visitantes

Visitantes

Pr. Luciano pregando em Isaías 53

visitantes atentos a pregação



Evangelizando as crianças com quadros

evangelismo pessoal de porta em porta

Nenhum comentário: