sábado, 16 de fevereiro de 2013

Pintura das Classes e Recomeço do Projeto de Educação Infantil Diamantes Eternos

Aproveitando o feriado de Carnaval, Débora, Agnes e eu trabalhamos na pintura de uma das salas de nossa igreja, na qual funciona o Projeto de Educação Infantil Diamantes Eternos.

Foi um tempo muito gostoso para trabalharmos em família e para cuidar do patrimônio de nossa igreja, preparando o ambiente para as aulas que se iniciariam na quinta-feira. Agora falta a outra sala que será reformada visando a ampliação do projeto para um futuro próximo.

Na quinta-feira, após ter retornado do acampamento, a irmã Janaína deu início as aulas, desta vez com 3 alunas, sendo que outros 3 que estavam matriculados não vieram, pelas mais variadas razões dadas por seus pais ou responsáveis. Pedimos que orem por estas famílias, pois o inimigo tem conseguido destruir suas vidas e precisam da graça de Cristo para que, ao menos, seus filhos não sofram pelas escolhas erradas dos pais.

Contudo as 3 alunas que vieram, dentre elas a Agnes, aproveitaram muito o tempo juntas, mataram a saudade, aprenderam, brincaram e se divertiram. Louvamos a Deus pela vida delas e vamos investir no crescimento intelectual, social, físico e, especialmente, espiritual das mesmas o máximo que pudermos.

Além da reforma e pintura da segunda sala, também estamos correndo atrás do uniforme e de móveis e materiais para melhorarmos o ambiente e a qualidade do ensino.


 Orem conosco por este projeto, pela vida das crianças, pela irmã Janaína e para que Deus seja glorificado através disso tudo.

Nenhum comentário: