sábado, 16 de fevereiro de 2013

Jovens Batistas de Vargem Bonita no Acampamento Boas Novas

Como já disse anteriormente, neste feriado de carnaval, nossos jovens tiveram o privilégio de participar do Acampamento Boas Novas, ministério da Igreja Batista Independente Boas Novas da cidade de Campo Belo -MG (aproximadamente 200 Km de distância de Vargem Bonita).

No sábado, nós os levamos e participamos dos cultos, cantamos o hino "Tua Voz Escuto a Convocar-me" com todo o grupo, Débora e Janaina fizeram um dueto com o hino "Divino Amor" e preguei no culto da tarde dentro do tema "Entrega o Teu Caminho", falando a todos sobre a necessidade de entregar, de uma vez por todas, nossa vida ao Senhor, baseado em Romanos 11.32 - 12.3.

Também participamos do almoço e desfrutamos de um bom tempo de comunhão com todos presentes ali, revimos grandes amigos e conhecemos alguns novos irmãos, dentre eles os pastores Júlio de Altinópolis e Everton de Franca com suas famílias. Por fim, deixamos os jovens em boas mãos e voltamos para casa.

Na quarta-feira fomos buscá-los e, com grande alegria, soubemos o quanto foram desafiados pelas mensagens da Palavra de Deus, das decisões que tomaram diante do Senhor e do quanto se divertiram e brincaram com seus amigos e irmãos em Cristo.

Agora oramos para que permaneçam firmes naquilo que aprenderam, que coloquem em prática o que ouviram, que vivam as decisões que tomaram e que busquem manter o contato com os demais jovens que ali estavam.


Que Deus abençoe nossos jovens e que eles entreguem, de uma vez por todas, e por completo, suas vidas ao Senhor Jesus!

Nenhum comentário: