sábado, 3 de agosto de 2013

Pregador de Formiga em Piumhi

irmão Zezico pregando
Ontem realizamos mais um culto em Piumhi, mas desta vez tivemos um novo pregador, irmão José Pires Viana, mais conhecido como Zezico, foi quem nos desafiou com a mensagem da Palavra de Deus.

Irmão Zezico é membro da Igreja Batista Independente em Formiga-MG e estará conosco nas próximas semanas para auxiliar com as pregações na Igreja Batista em São Roque de Minas. Temos conversado muito sobre a Palavra de Deus e desfrutado de um excelente tempo de comunhão com ele aqui em nossa casa.

E assim, o trabalho em Piumhi vai continuando, com cultos toda semana e um grupo já firme e participativo. No culto de ontem tínhamos 18 pessoas, sendo 1 visitante pela primeira vez. Muitas outras pessoas tem ouvido o evangelho e estamos orando para que o Espírito Santo leve cada uma delas ao arrependimento e a fé no Senhor Jesus Cristo.

Culto infantil
 Louvamos a Deus por tudo e agradecemos ao irmão Zezico pela disposição em nos ajudar aqui na Serra da Canastra.





Todos ouvindo a pregação do Evangelho




Um comentário:

Unknown disse...

Que o Senhor Deus abençoe sempre essa obra, e que mais e mais pessoas possam ouvir a palavra e se entregar a Cristo como seu único e suficiente Salvador, sempre lembrando nossos pastores em oração.