domingo, 27 de julho de 2014

Encontro dos Jovens e Adolescentes Batistas da Serra da Canastra - MG

Ontem, na Igreja Batista Tradicional, em São Roque de Minas, realizamos o primeiro encontro de jovens e adolescentes batistas da região. 

Foi uma noite muito agradável de diversão, amizade e edificação na Palavra de Deus. Cantamos juntos, ouvimos a pregação, brincamos e comemos um delicioso cachorro-quente.

Tive o privilégio de pregar a Palavra do Senhor aos jovens no texto de Colossenses 3.1-17, desafiando-os a uma compreensão correta de nossa morte e ressurreição com Cristo e como tal verdade nos leva a necessidade de buscarmos e pensarmos nas coisas do alto (de Deus) e "matarmos" diariamente, nossa natureza terrena (o pecado remanescente em nós). 

Algo que muito nos alegrou é que uma adolescente de Piumhi, que tem frequentado alguns cultos, participou da reunião, juntos com os jovens de Vargem Bonita e São Roque de Minas. Foi uma grande bênção e esperamos que ela receba a Jesus como seu salvador e siga-o com sua vida. Também, foi o primeiro sinal de esperança para que, no futuro, tenhamos um grupo de jovens em nossa igreja aqui em Piumhi.

Nosso desejo é que os jovens de nossas igrejas amem ao Senhor Jesus e o sirvam com suas vidas. Orem por eles.

Observação: Não pude tirar fotos mas, assim que conseguir com alguns dos irmãos, coloque aqui e no Facebook.

Pr. Luiz Miguel

Nenhum comentário: