Graças a Deus chegamos ontem a noite em casa depois de uma rápida e cansativa, porém excelente, viagem.
almoço com os irmãos da Igreja Batista das Boas Novas |
No meio disso, pudemos matar a saudade de minha mãe Maria De Fatima Souza e de minha avó Aurea que, enfim, conheceu sua bisneta Annelise e, na volta passamos rapidamente em Tatuí para rever nossos amigos Pr. Rodinele e sua família.
Pregando na PIB Monte Mor |
Fomos muito bem recebidos nas duas igrejas, os cultos foram abençoados e agradecemos aos irmãos que nos receberam em suas casas: Irmão Célio e família em Campinas que nos receberam as 3h da manhã e Antônio e Edna com quem ficamos em Monte Mor.
Aqui em Piumhi tudo correu bem, o Pr. Ricardo Araújo cuidou da igreja e ficou com sua família em nossa casa, além de terem nos emprestado seu carro (o nosso quebrou na véspera da viagem e até agora não está pronto...). Ele nos deu a feliz notícia de que 3 pessoas receberam a Cristo como Salvador, um casal com quem trabalhávamos a quase 2 anos e um jovem senhora que evangelizamos a pouco mais de uma semana. No retorno, nos encontramos com estes novos irmãos e já marcamos estudos bíblicos com todos. Foi uma grande bênção.
Chegamos pouco antes do culto e o Pr. Anderson Bezerra pregou a Palavra, dando um grande auxílio diante da correria. O Culto foi uma bênção, com os novos convertidos todos presentes.
Agradecemos a Deus pela vida dos meus sogros Nonato e Luiza, que se esforçaram para cuidar de tudo enquanto estávamos fora, tanto dos preparativos na igreja, quanto da recepção e alimentação dos visitantes e pregadores. É muito bom tê-los perto de nós e desfrutar do amor e apoio que nos dão.
Por fim, apesar da correria e da viagem cansativa na volta, Debora Barbosa Da Silva Gianeli, Agnes, Annelise e eu chegamos bem e a cada dia vemos o quanto e bom servir ao Senhor no campo missionário e contar com as amadas igrejas que nos apoiam grandemente. Esta parceria é uma das maiores alegrias e bênçãos da obra missionária.
Nosso desejo é visitar cada igreja participa conosco do trabalho aqui, mas como compartilhamos com os irmãos de Campinas, é bem difícil deixar o campo, encontrar pregadores, regentes, instrumentistas, além tudo o que envolve uma viagem com duas crianças pequenas. Mas vale a pena. Na medida do possível iremos rever ou conhecer os amados que nos auxiliam.
Deus seja louvado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário