sexta-feira, 4 de julho de 2014

Primeiro Retiro de Casais das Igrejas Batistas Regulares da Canastra

jantar romântico
No último final de semana realizamos, pela primeira vez,um retiro de casais para as igrejas batistas regulares aqui da Serra da Canastra-MG. O evento aconteceu na chácara do prefeito de Vargem Bonita, Brexinha, que fica numa roça próxima da cidade.
chácara onde realizamos o retiro




Foi uma programação conjunta das 3 igrejas visando o crescimento espiritual dos nossos casais. Três casais aqui de Piumhi participaram, num total de 12 e 13 casais que participaram, alguns o tempo todo, outros apenas de alguns momentos.


Compartilhando a Palavra com os casais


O tema foi: "Romântico! Eu?" e assunto que tratava das diversas áreas da vida do casal foram trabalhados em 3 mensagens divididas entres os 3 pastores: Ricardo Araújo, Anderson Bezerra e eu.






Iniciamos com um jantar romântico na noite de sexta-feira e, continuamos no sábado com uma pregação pela manhã e outra a tarde, no intervalo, assistimos o jogo do Brasil contra o Chile saboreando um delicioso churrasco pois, além do foco no bem estar espiritual dos casais, desfrutamos de um excelente tempo de comunhão, diversão e descanso. As crianças brincaram muito, inclusive se sujando todas na lama e os casais aproveitaram muito bem as mensagens e os momentos devocionais.
jogando Catan


mesas decoradas para o jantar
Além de ter pregado uma das mensagens, minha esposa Débora cuidou da decoração das mesas para o jantar romântico e dos lembrancinhas entregues aos casais participantes. Detalhes do seu trabalho podem ser visto em seu blog "Pequenos Diamantes": Lembrancinhas Encontro de Casais.


Agradecemos a Deus por esta oportunidade e por todos os irmãos que ajudaram de alguma maneira, na cozinha, com as crianças e na programação. Oramos agora para que Deus fortaleça os casais de nossas igrejas, bem como suas famílias.



Crianças se divertindo na lama

delicioso café da manhã e comunhão



Deus seja louvado!

Pr. Luiz Miguel
 

Nenhum comentário: