domingo, 6 de julho de 2014

Evangelizando na Copa

 Nos últimos dias temos visto vários irmãos entregando literatura evangelística aproveitando a ocasião da Copa do Mundo de futebol. No Facebook já vi várias igrejas e grupos de irmãos realizando este trabalho nos arredores dos estádios, em estações de metrô, em lugares onde há um ajuntamento de pessoas devido aos jogos ou mesmo em suas próprias cidades. Também fiquei muito feliz por ver no Jornal da Band os irmãos de Fortaleza entregando folhetos evangelísticos ao redor do estádio no dia do jogo do Brasil contra a Colômbia. 


 Sendo assim, também decidimos nos dedicar a esta empreitada, visto que recebemos muitos folhetos com a temática da Copa (como escrevi aqui: E a Copa do Mundo?). desde que recebemos os folhetos, temos distribuído em todos os lugares por onde passamos, mas hoje, decidimos entregá-los nos arredores do Estádio de Futebol aqui em Piumhi, onde também funciona a Feira da cidade, sendo portanto, um local com grande circulação de pessoas.


Nos dividimos pelo quarteirão e rapidamente entregamos muitos folhetos. A maioria das pessoas ficava bem desconfiada, mas quando falávamos do futebol e da copa, logo se abriam. Poucos rejeitaram e alguns ficavam lendo a mensagem por ali mesmo. Foi uma ótimo oportunidade.


Agradecemos a Deus pelas vidas dos irmãos Raimundo Nonato, Nilton Soares e Lucas Alberto que nos acompanharam neste trabalho.


Agora, os planos são de entregarmos os folhetos restantes em nosso bairro. O objetivo é de alcançarmos todas as casas. Faremos isso amanhã e terça antes do jogo. 


Contamos com suas orações para que o Senhor use estes livretos e abra o coração do povo de Piumhi para a fé no único Senhor e Salvador Jesus Cristo, aquele que nos dá a vitória verdadeira.


Deus seja louvado!




Pr. Luiz Miguel   







Nenhum comentário: